segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Alice escolhe o tema para sua festa de aniversário


Alice e Roberta discutem sobre a festa de aniversário da patricinha, que só pensa nisso


Depois de uma conversa entre rebeldes, Alice escolhe o tema de sua festa de aniversário: anos 50! A cara dela, não é mesmo?


Lucy e Miguel pensam em como vigiar o porão dos rebeldes. Uma câmera talvez?


Artur diz a Ofélia que pretende pedir divórcio de Cilene


Tadeu diz a Vicente que não está triste e que está adorando ficar na casa de Ofélia


Bernardo e Vitória tentam gravar um vídeo engraçado. Vale tudo para ajudar a gata a voltar à fama!


Leila se preocupa com Pilar após vê-la dormir abraçada com uma foto de Binho


Em conversa com as rebeldes, Pilar afirma ainda estar apaixonada por Binho: "Eu amo a cara dele, amo o jeito safado que ele me olha! Eu amo o pai do meu filho!". As meninas, então, decidem ajudar Pilar a se encontrar com Binho no Elite Way


No porão, Diego e Roberta trocam juras de amor: "A única coisa que não vai acabar nunca é o meu amor por você!", diz o rebelde


Lucy ouve Alice contar a Carla sobre o encontro de Pilar e Binho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário