quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sophia Abrahão conta que adora a sua pequena Chanel:


Em sua passagem pela Beauty Fair, um evento internacional voltado para o mercado de beleza, Sophia Abrahão, contou um pouco para o R7 sobre sua cadelinha Chanel, de oito anos. A pequenina mora com os pais da atriz, em São Paulo - Sophia grava a novela Rebelde no Rio de Janeiro. Sophia confessou que, se tivesse trazido a cadela para o Rio, a bichinha acabaria ficando muito sozinha.

 — Só tenho a Chanel de cachorro. Fico sem cachorro no Rio. A Chanel fica com meus pais em São Paulo, porque aqui (no Rio) ela fica muito sozinha. Ela só vem as vezes para me visitar. Eu ganhei a Chanel quando tinha 13 anos, hoje estou com 21, ou seja, tenho ela há oito anos.

Além de Chanel, no Rio de Janeiro, Sophia Abrahão ajuda a cuidar de Tuffi, seu cachorrinho com Micael Borges.

 — Assim que estabilizar minha vida, quero voltar a ter um cachorro morando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário