sábado, 1 de setembro de 2012

Fãs RebeldeS: Abaixa assinado ''RebeldeS até 2015'' Participe:



Como todos devem saber, os RebeldeS tem contrato com a Record até 2015, e segundo as fontes a Banda RebeldeS acabará em Dezembro e a novela provavelmente acabará em Março/2013, mais o que todos não sabem é que a Record prometeu mais não cumpriu todos os projetos que a própria faria com ''REBELDE'', como por exemplo: O filme dos Rebelde
S que a Record ia fazer! acho que, quem promete é por que sabe que vai cumprir, então nós estamos fazendo um baixa assinado pra que a Record cumpra todos as promessas, e queremos que Rebelde/RebeldeS continuem até 2015, seja com a Banda ou com a novela, sabe por que? Por que meu coração vai ser REBELDE para sempre ♫

Minha Opinião: Eu acho que o projeto Rebelde é MUUUUUITO pra record, Rebelde é sucesso Mundial, e a record não está sabendo administrar direito ou seja, esta fazendo as escolhas erradas, como não fazer 3º Temporada de Rebelde, imagina:Rebelde está com baixa audiência mais mesmo assim a novela dá milhões pra Record, imagina a Record sem Rebelde! Falência total né. Espero que todos, ajudem e divulguem! Obrigado!

Usem Nos tts!

#QueremosFilmeDosRebeldeS
#QueremosMaisClipesRebeldeS #QueremosDVDsdasTemporadasDeRBR
#SemRebeldeSemRecord
#DVDbastidoresDeRebelde
#DVDsBastidoresShowsDeRBR
#FãsRebeldeSNuncaDesiste






Nenhum comentário:

Postar um comentário