quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Chay Chat


Hey Monks! Bom dia =)))

Segura aí, já volto pra ficar um pouco mais com vcs...

Minhas meninas continuam aí?

Até doce ;) RT  nosso gato do ano, muito sério, você sabe fazer omelete?

Então tá, vamo lá, 30 min de , respondo quem estiver com a tag, partiu?

Tá demoraaando, mas ta chegando! RT Quando sai o wepclipe ?  Estamos ansiosas *-*

Demais da conta, frio na barriga de 5 em 5 segundos RT: 23 dias para o grande dia príncipe!  ta ansioso? 

Oro RT : Oque Você Faz Antes de Entrar no Palco? 

Os melhores anos =) RT  O que você espera daqui pra frente da vida? 

Eu também!! =/ RT  príncipe, quando vem pra Vix pra irmos na praça dos namorados? Estamos com saudades! 

Na Augusta, hahaha RT : Bicho, onde você compra as suas camisas de banda?  

Verdade!! O  tá me ajudando RT: E a história que você compôs um arrocha, é verdade? Hahaha  

Fato! RT  Escrevi Chuck Norris no final da prova,será que eu tiro um 10? 

Obaaaaaa! RT   Chay e Suede nos TTS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Terminando o  por aqui, muitos beijos! Agora, bora pra lavoura! =)














3 comentários:

  1. chay tatuei o seu nome no meu braço aqui no espirito santo acredita ....hj fiz tatuagem de rena no meu braço com seu nome aqui em ES pena que vc não tá aqui fiz pra dar mais sorte...bjs te amooooo

    ResponderExcluir
  2. Chay ontem estive na praia dos namorados...muito bom lá!!todo fim do ano venho aqui pra ES !!iai chay ta com saudades dessa terra maravilhosa ?? chay mende um beijo pra vitória ,itaipava,vila velha,miúma,iriri,cachoeiro de itapemirim ...todos"bjs amorzim

    ResponderExcluir